Preciso da vossa ajuda!!

Viva amigos,

vocês sabem, melhor que ninguém, o que é ser alvo de troça e gozo por ter os olhos tortos. Ter dificuldade em olhar de frente por ser estrábico, encarar as pessoas cara a cara, olhos nos olhos por causa do estrabismo.

Existem pessoas, que conseguem suportar as coisas melhores que outras, ou por vezes á momentos na vida em que estamos mais debilitados psicológica e emocionalmente. É nestes momentos que nos conforta ouvir palavras de motivação. Sentir que não estamos sozinhos, que temos apoio, que existe quem nos compreenda. Não é por ser estrábico que tenho que sofrer, não é por ter os olhos tortos que não posso ter amigos, vida social.

 

Não se deixem ir abaixo, sejam estrábicos felizes 😉

É por isso que preciso da vossa ajuda.

Preciso que partilhem com o resto do mundo o que é viver sendo estrábico. Episódios, histórias, acontecimentos que vos marcam ou marcaram na vida devido ao estrabismo, sejam eles bons ou maus. Quero desta forma fazer ver às pessoas, que se acham normais por não serem estrábicas, o que nós sentimos quando somos alvo de troça. Ao mesmo tempo espero encontrar testemunhos que motivem e deiam força ao resto da nossa comunidade.

Partilhem em comentário a esta mensagem, um testemunho, palavras de motivação, um desabafo…

Comentem para o email : oestrabismo@gmail.com

Obrigado pela solidariedade,

Um Abraço, sejam uns estrábicos felizes. 😉

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *